MÁS NOTICIAS
El hato de la divisa de De la Mora dio en la báscula 513 kilos de promedio para la Corrida de la Prensa NacionalDia em grande no sábado em Santo Aleixo: concurso de pegas de manhã e festival taurino à tardeEl hato de la divisa de De la Mora dio en la báscula 513 kilos de promedio para la Corrida de la Prensa NacionalGinés Marín: «A mi primero le ha faltado poder, pero tenía buena condición y entrega»Antonio Ferrera, homenajeado en San Miguel de AllendeFestival de lujo el 27 de abril en TalayuelaEmilio de Justo: «Estoy muy contento; he disfrutado mucho»Alberto García: «Para Emilio ha sido muy difícil superar esa lesión, pero ahora tiene un poso para reventar el toreo»Antonio Ferrera recibe homenaje y reconocimiento en San Miguel de AllendeLeonardo Hernández no Cartaxo a 1 de Maio em «duelo» com João Telles: «É uma ilusão enorme para mim regressar a Portugal e tourear esse mano-a-mano!»Antonio Ferrera recibe homenaje y reconocimiento en San Miguel de AllendeSevilla – El maestro del Tiempo y el profesor de mansosAnuncian a “El Payo” en el coso español de Talayuela en otro festival taurinoEl hato de Santa Inés promedió 560 kilos para la tercera corrida sanmarqueñaOntem, 2ª feira: 15.426 leram o «Farpas»!El hato de Santa Inés promedió 560 kilos para la tercera corrida sanmarqueñaSiga en directo la corrida de Garcigrande el Martes de FarolillosOrden de lidia de los toros de Garcigrande para Sevilla (Fotos y vídeo)Borja Jiménez toreará en solitario la corrida de Victorino Martín en La Línea. – DE SOL Y SOMBRADolores Aguirre: así es su espectacular camada (y todas las plazas en las que lidiará) en 2024
16 abril 2024

.

ANGF emite comunicado sobre a sua Assembleia-Geral

A Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) enviou ontem este comunicado às Redacção – que aqui transcrevemos na íntegra – dando conta da realização da sua Assembleia-Geral ordinária realizada no passado dia 1:

Vimos por este meio informar que no passado dia 1 de Março, pelas 21:00, se realizou a Assembleia Geral ordinária da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), no Auditório da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, tendo tido esta a seguinte ordem de trabalhos:

I. Apresentação e aprovação de contas relativas ao ano 2022;

II. Alteração ao número de votos representativo nas AG. (3 propostas);

III. Deliberação sobre pedidos de admissão de novos Grupos de Forcados;

IV. Eleição de novos órgãos sociais para o triénio 2023-2025.

A reunião contou com a quase totalidade dos sócios, tendo os poucos sócios ausentes delegado o seu voto num outro Grupo à sua escolha.

Em relação ao ponto I., foram apresentadas e aprovadas por unanimidade as contas relativas ao ano de 2022.

Relativamente ao ponto II., das três propostas apresentadas, foi aprovada a proposta do cabo do GFA do Cartaxo, Bernardo Campino, passando cada Grupo a ter um número de votos nas AG correspondente à sua antiguidade na nossa Associação.

Sobre o ponto III., referente à admissão de novos Grupos de Forcados, decidiu a Assembleia a não inclusão para Grupo Pré-Associado do Grupo de Forcados Amadores dos Riachos.

Para terminar, e referente ao ponto IV., foram eleitos por unanimidade os novos Orgãos Sociais da nossa Associação, para o triénio de 2022-2025, facto que nos deixa bastante satisfeitos, sendo revelador do bom trabalho realizado pelos anteriores OS e da união vivida dentro da Associação.

Terminada a Assembleia Geral, o anterior Presidente da Direcção, Diogo Durão, dirigiu umas emotivas palavras de agradecimento e incentivo aos cabos dos Grupos de Forcados e aos novos Orgãos Sociais da Associação.
Para finalizar, teve a palavra o novo Presidente da Direcção, Francisco Macedo, que no seu discurso colocou enfase no excelente trabalho desenvolvido pelo anterior Presidente da Direcção e respectivos Orgãos Sociais, como factor de orientação para o seu mandato, além do apelo a uma maior participação de todos os associados para a obtenção de uma Associação cada vez mais forte.

Associação Nacional de Grupos de Forcados

Read Morehttp://farpasblogue.blogspot.com/